Duas mulheres chegaram no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local pedindo socorro, uma delas informando que o irmão estava agredindo a mãe delas dentro de casa. De imediato, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) se deslocou ao endereço e encontrou o suspeito bastante agressivo, quebrando objetos. Foi necessária a intervenção policial para contê-lo, incluindo o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito.
A mãe do agressor, de 66 anos de idade relatou que foi vítima de estrangulamento e apresentava marcas no pescoço. Diabética e com um dos dedos do pé amputado, a idosa afirmou que convive diariamente com ameaças e agressões do filho. A irmã também relatou ter sido agredida da mesma forma e exibia sinais visíveis da violência. Segundo as vítimas, o homem é usuário de álcool e drogas, o que agrava a agressividade.
Após a prisão, as vítimas foram levadas ao hospital de Pão de Açúcar para exame de corpo de delito. Devido ao seu estado de saúde, a mãe foi transferida para o hospital de Santana do Ipanema. No trajeto para a 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Batalha, onde foi autuado em flagrante, o homem ameaçou uma das irmãs, dizendo que a mataria quando fosse solto. A Polícia Civil assumirá o caso para a adoção das medidas cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.